quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

About My Host Family

OIe gente tudo?

Vou falar um pouco sobre minha host family nesse post.

Eles entraram na minha pag da APC no comecinho de setembro nisso estava fld com outra familia da Carolina do Norte, mas estava super desanamida ja super tempo on e nada de Match.Mandei o email super de costume agradecendo por quererem me entrevistar e logo me mandaram resposta agradecendo eu entrar em contato com eles rápido.Marcamos a primeira entrevista para um dia de semana de tarde mas nesse tempo a family carolina do norte fez o match informal comigo, porém como foi só informal continuei com a entrevista, ainda bem pq eles desistiram depois de ter uma au-pair.

Foram muitos emails e duas entrevistas por tel:

A primeira entrevista foi super boa, eles foram super simpáticos, não fizeram muitas perguntas, queriam mais q eu fizesse as perguntas pq eles leram muito bem meu Appl e sabiam td de mim. Ok melhor assim
Eles são casados a 9 anos a host trabalha em San Francisco é advogada de companias de saúde e o host trabalha na cidade msmo como contador de companias de saude também. Ela estava grávida de gemeos um casal q iria nascer em 17 de dezembro então queriam o embarque pro dia 12/12.Falaram muito sobre a cidade eles são do Texas mas mudaram pra califa e adoram muito la, a casa é bem perto do centro q da pra ir de bicicleta, e eles tem 2 bicicletas uma vespa q eu posso usar, o carro só no tempo livre e de fds pq como os babies são pequenos nao preisam sair por enquanto.

Entre uma entrevista e a outra eles me mandaram uma carta de 9 pag fld de absolutamente tudo q se pode ou nao fazer em casa, sobre os cuidados minhas tarefas e tlz.Schedule fixo seg-sex das 9 as 6 e curfew so durante a semana meia noite pq acham q é bom ter uma noite de sono boa pra cuidar dos babies.Achei super bom q não cria nenhuma expectativa fora das q estão no papel.

A segunda entrevista ja foi mais entrevista mesmo fizeram algumas perguntas, como q eu vou fazer se os dois chorarem ao mesmo tempo, perguntaram sobre cuidados com a preparação das mamadeiras nada de mais.Conversamos em espanhol tambem pq o host é latino e ainda brincou q a host nao entende nada kkkk perguntaram se tem alguma coisa em especial q eu quero levar flei q so um computador mas tambem eles flr q tem 4 la e eu posso usar um o host brincou fld traz a mala também.Foram super simpaticos e ficaram de mandar a fotos da casa pra ver se eu gostava antes do match oficial.


                                              Meu quarto
                                            A vista da casa
                                            A frente da casa
Gostei bastante de tudo mas antes do match a family teve um problema com a APC e queria q eu mudasse de agencia uma tal de Agent Au-pair q só faz pra Califa porém nunca ouvi flr e entrei em contato com a STB e o problema foi resolvido. Nesse tempo apareceram mais algumas familias mas ja tinha gostado bastante dessa então desmarquei as entrevistas e fiz o match. A APC nõ conseguiu desmarcar tds e então ainda fiz mas uma entrevista até pensei em trocar mas não ia pagar multa a data não ia dar muito certo e estava feliz com essa family.

Até agr não tenho q reclamar são super atenciosos, me mandaram recomendação das escolas por perto para eu escolher, mandaram as leis pra tirar a carta lá e também avisaram q vão me colocar no seguro da familia e FORA Q TIVE UM PROBLEMA PARA MARCAR O VISO E ELES ACEITARAM ADIAR A VIAGEM EM UM MÊS PARA 9/1 SENDO QUE O BABIES NASCERAM DIA 11/11 =]

                                               Family photo

Beeijos Mayara

5 comentários:

  1. Linda sua familia... e a vista da casa entao, auhauhauhau!
    Tomara que vc seja mtooo feliz la, vou torcer mto!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Adorei, acho que você vai adorar a convivência com eles, aparentemente são super gente boa e novos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vamos até que ficar um pouco pertinho né...qual o seu facebook?
    beijos...feliz ano novo!!!
    =**

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR TUDO VIU... NOSSA 6 DIAS E USA!!!DEUS ABENÇOE VC...CALIA DEVE SER TUDO DE BOM...QUERO CONHECER...
    BJOSSS FICA COM DEUS SE CUIDA E BOA VIAGEM!
    SEE U USAAA

    ResponderExcluir
  5. Oii Ma!!
    Nossa, teu quarto parece ser muito confortáveel!!!! adoreiii!!
    Tua family entao, nem se fala!!

    Espero muito que dê tudo certo pra gente..
    e 2011 vai ser NOSSO !! =D

    Até dia 9!! *-*
    Beijoss

    ResponderExcluir